.posts recentes

. a historia do roubo!

. O que é o amor para mim?

. as mentiras da minha verd...

. apresentação aos meus poe...

. oi de novuh!!!

. letra de musica

. aconteceu tudo ao contrár...

. traduzir o teu nome para ...

. jogo do amor

. ele descobriu

. o pior dia da minha vida

. Apresentação

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2006

Apresentação

este é o meu primeiro post, por isso é capaz de sair uma bela treta

eu chamo-me ana(como já devem ter calculado) e este ñ é o meu primeiro blog, mas é o primeiro a sério

ele vai servir um pouco como diário, mas também vou postar cá coisas que ache fixe

sou capaz é deñão meter cá fotos

mas por via das dúvidas vou descrever-me

tenho 1,68 m, tenho o cabelo loiro com madeixas claras, olhos verdes, magra e acho que é tudo o que posso dizer sobre mim

no fim desta apresentação vou já postar outro porque já tenho uma coisa importante para dizer que não tem nada a ver com isto

sinto-me:

publicado por anna24 às 18:35

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds